• udisteel@udisteel.com.br 
  •     (34) 3210-2500  |   99865-2600

Oxicorte:
Oxicorte da quando são de espessura considerável. Muito usado para o corte de placas, barras ou outros elementos ferrosos. Neste processo um gás combustível é usado (acetileno, hidrogênio, propano ou GLP), cuja função é produzir uma chama para aquecer o material, assim, através do processo da combustão, o oxigênio é usado na oxidação necessária para o processo do corte.

Dispomos de máquina de corte pantográfico com copiador eletrônico HL-90HS e um copiador óptico compacto que contempla controle eletrônico de velocidade e direção, luz indicadora de cópia, controle do gás de corte e ajuste mecânico da compensação da sangria (Kerf), onde as peças são cortadas conforme desenho. 

 

Largura da cópia = 1500 mm Chapas de aço de 3 a 100 mm.
Comprimento da cópia = 1500 mm
Largura do corte = 1800 mm
Comprimento do corte = 4000 mm

 

Corte serra contínua:

Contamos com uma máquina de serra de fita contínua, para cortar materiais ferrosos e não ferrosos, inclusive tubos, maciços, inoxidáveis, alumínio, plástico, latão, cobre, etc. Como a máquina possui uma tesoura móvel, leve e em ângulo, evitando assim a quebra da fita, proporcionando maior rapidez e precisão nos cortes, sem rebarbas. 

 

Capacidade máxima de corte á 90° = 400mm x 400mm --> Maciço

Capacidade máxima de corte á 45° = 400mm x  370mm --> Maciço

Capacidade máxima de corte á 45° = 400mm x 610mm --> Perfil

 

Corte com plasma:
O corte a plasma é realizado em diversos materiais metálicos, esse procedimento uso um poderoso maçarico que realiza o corte de forma rápida e sem rebarbas. Os serviços de corte a plasma podem ser feitos em chapas metálicas dos mais variados tipos, porém o nível máximo da espessura varia de acordo com as placas, sendo eles:

Placa de aço carbono – os serviços de corte a plasma podem ser realizados em placas de 0.5 até no máximo 50.8mm.

Placa de aço inoxidável – esse material é um dos mais usados no mercado brasileiro, pois possui um ótimo-custo benéfico, além disso, a camada de cromo garante proteção contra ferrugem, os serviços de corte a plasma nessa placa começam com no mínimo 0.8mm até 50.8mm.

 Placas de alumínio – o corte pode ser realizado em placas com no mínimo de 1.2mm até no máximo 50.8mm, é importante respeitar os níveis mínimos e máximos para ter um corte preciso e com boa finalização.


Nossa equipe é treinada e capacitada, para garantir a qualidade e a precisão dos nossos serviços.

UdiSteel Aços e Fibras - Copyright @ 2017 - Todos os direitos reservados